segunda-feira, fevereiro 09, 2009

o desafio

Era uma vez um desafio com as seguintes regras que, parcialmente, vou quebrar:

a) Linkar o Blogue que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d)Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados.

  • Quando estão aqueles dias de muito sol não consigo manter os olhos completamente abertos.
  • Quando nasci não conseguia dobrar os polegares, agora consigo na boa.
  • Já fui testemunha de um julgamento, da defesa.
  • Um dia, na pré-primária, eu e uns amigos escondemo-nos no sotão da escola e metemos professores, funcionários, pais e polícia à nossa procura durante uma hora.
  • Quando ando pela rua, mesmo sem mp3 ou diskman, ando com música na cabeça, e às vezes até ando a cantar.
  • Adorava, nalgum ponto da vida, viver no campo, na terra do meu avô.

Agora é a parte de quebrar regras, como tal vou deixar uns extras: cenas cortadas e finais alternativos.

  • Um dia apanhei um gambozino.
  • A última vez que andei à pancada foi por causa de um jogo de berlindes, isto aconteceu há 15 dias (estava a brincar foi no 6ºano).
  • Adorava, nalgum ponto da vida, conhecer a terra onde nasceram o meu pai, os meus avós (sem ser o que vem do campo), tios, primos, etc... Angola.

2 comentários:

R.L. disse...

eu adorava conhecer Moçambique. Mãe, Pai, tios e muitos primos são de lá.
Cá para mim andaste a jogar ao berlinde na última passagem de ano...

Sara disse...

Depois tens de mostrar o gambozino :D