quarta-feira, fevereiro 11, 2009

o que o sol traz às pessoas

Regressava eu de uma noite mal dormida mas bem passada, de conversas filosóficas apuradas por oitenta anos de vida. Surpreso e feliz pelo regresso do sol, a cantarolar dentro do carro as músicas bonitas do marcelo camelo, quando ao passar o aqueduto um carro se começa a atirar para a minha faixa; até aqui nada de anormal; buzina da atenção, ele volta à sua faixa, eu passo, ele faz sinais de luzes; correcto; ele acelera para mandar vir e eu faço sinal que faltaram os piscas; nada de extraordinário; depois de me ultrapassar furiosamente ficamos ambos parados no semáforo lado a lado, ele abre a janela, eu abro a minha, e de repente uma voz: Desculpe lá, achei que tinha ligado os piscas... (banzado) ai se tivesse a chover...

Sem comentários: