terça-feira, fevereiro 03, 2009

uma noé homenagem

"Playmobil is a toy that doesn't impose specific play patterns on children," Beck has remarked, "but rather stimulates their imagination." (wikipedia)

Este Beck não é o loser baby, este é Hans Beck, o pai-playmobil. O senhor que criou este brinquedo universal faleceu aos 79 anos, no dia 30 de Janeiro. Da minha parte fica um profundo agradecimento pelo barco dos piratas, pelo zoo, por brincar ao "Silverado", ao "Rei Leão" e ao "Regresso ao Futuro" com os meus playmobil. Como homenagem comprometo-me desde já a construir a minha arca segundo o modelo apresentado na figura de cima, decerto será uma arca forte e resistente, onde caberão muitos amigos e casais de animais. Venha o dilúvio! Já não tenho medo!


2 comentários:

Sara disse...

eu agradeço a quinta da playmobil,onde até o galinheiro foi palco de grandes festas e casamentos :D LOl Grande arca sim senhor! Fico muito mais descansada agora que vi o protótipo! (:

CHM disse...

Depois mostra a foto da arca contruída por ti =)