sexta-feira, abril 24, 2009

carta ao "pai natal" dos festivais

Pai Natal dos festivais, este ano já que só posso ir ao ALIVE e já que me desiludiste desviando o Marcelo Camelo e os National para o Sudas, só te peço, por enorme e irretribuível favor:

Eles reuniram-se e eu nunca os vi, mas gosto tanto deles, seriam momentos muito felizes para mim ouvir o Small Victory, o Epic, o We Care a Lot, o Easy e tudo mais, trá-los para o ALIVE:

eles também estão de volta, depois de tantos projectos paralelos, desta vez de regresso à formação definitiva, já os vi, mas era tão bom se eles viessem outra vez:
eu sei que estes peço todos os anos e sei que já meteste o dave e o chris no ALIVE deste ano, mas era tão fixe:

para terminar só queria também se não for pedir muito estes, nunca os vi e desde o Garden State que gosto muito deles:
todas estas bandas estão disponíveis para concertos este ano por essa altura... só peço uma destas,
atenciosamente

o teu fiel pedinte

o gambozino

2 comentários:

Discipula Catarina disse...

Era tão fixe. ;)

Lisa HM disse...

Eu não sou muito exigente... eu só peço mesmo os Radiohead!

Se por acaso houver alguma petição para os trazer cá, é só dizer-me onde, que eu assino!!!